Arquivo do mês: fevereiro 2012

Vida de fotografa: O grande diferencial

     Com o grande número de fotografos crescendo a cada dia, temos que tomar algumas precauções. Muita gente boa, fotos lindas, etc…     Os preços estão mais ou menos na mesma faixa.     Qual será o grande diferencial pra se … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Como ficar linda nas fotos de biquini!

       Yes, you can! Ficar linda nas fotos de biquini tem seus truquinhos básicos… Vamos a eles! 1- Dieta+exercício: esse não é bem um truque, né? Mas se vc quer resultados reais não tem outra saída… 2- Usar o … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Vida de Fotógrafa: O berne!

     Gente, cruz credo! Fui fotografar na área rural e voltei com um comichão no corpo. Dali uns dias virou um carocinho, como todo bicho que me morde forma um carocinho, não dei importância. Mas o tal carocinho, era na … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Pessoal, começa hoje um diário da minha jornada fotográfica. Para quem quer ser fotografo (a) é interessante acompanhar. Não é fácil, não! Mas é bem divertido! Como sou fotografa de casamentos, vou começar falando sobre esse tipo de fotografia. É … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Garota do Outdoor

Revele sua beleza para toda a cidade!

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Talentos da Cidade – Grupo Raridade

Nada melhor que encerrar o último dia de carnaval e iniciar minha exposição com esse grupo de pagode super alto astral. Foi uma alegria pra mim fotografá-los em meu estúdio. Muito animado. Continuem levando alegria a galera de Varginha. Sucesso!

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

A Criança Mais Linda da Cidade

 A criança mais linda da cidade está na sua casa? Traz pra participar do concurso!

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário