Coisas abomináveis em casamentos

Oh, meu Deus! Tem profissional, que não capricha mesmo, outras vezes, a pessoa quer economizar e como sempre o barato sai caro!

1- Noiva com má postura. Não adianta alugar um vestido caro e ficar de ombros caídos no altar. Treine com um livro na cabeça em casa e garanta sua elegância.

2- Casamento sem recepção. Aguentar uma cerimônia cansativa e não comer nem um bolo com champanhe… aiaiaiai…

3- Ausência de cerimonial ou cerimonial mal organizado. Já passei vários perrengues com isso! Tive que organizar fila de padrinhos, entrada e saída de noivos…

4-Maquiagem que desaba. A falta de um bom spray fixador deixa a noiva na mão. Estou treinando para remaquiá-las quando chegarem ao estúdio.

5- Vc tá nervosa?  Aaaaaaaaaaaaafffffffffff! Ficar perguntando isso só atrapalha a noiva!

6- Nervosismo e tiques. Não sou psicologa, mas algumas pessoas resolvem ter seus tiques bem em cima do tapete vermelho… e eu lá, tentando conseguir uma boa expressão facial… Tem uns que piscam demais, outros retorcem a boca, só olham para o chão… acho que muitas pessoas tem problemas com a aparência, ou então, medo do público…

7- Altar muito apertado. Já tive que pular por cima da cauda da noiva pra fazer as fotos, anda bem que não escorreguei!

          Acho que estão fazendo do casamento uma espécie de show, super produção. Muitas noivas acham que estão em um desfile e tem que sair como modelos nas fotos. Casamento não é evento de cinema ou de moda. Fiquem tranquil

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário